Focalizamos nosso campo de atuação em soluções em Tecnologia da Informação e no aprimoramento da relação da empresa com seus clientes, agregando qualidade e diferencial através das experiências em desenvolvimento de sistemas para as mais variadas plataformas. Atendemos empresas de pequeno, médio ou grande porte, buscando sempre solucionar as necessidades dos nossos clientes. Acompanhamos as fases de análise, desenvolvimento, implantação e manutenção, buscando oferecer um produto final condizente com a qualidade do projeto inicialmente apresentado.

Um aplicativo móvel (português brasileiro) ou aplicação móvel (português europeu), conhecido normalmente por seu nome abreviado app, é um software desenvolvido para ser instalado em um dispositivo eletrônico móvel, como um smartphone ou tablet.

Já é notório que a cada dia as pessoas ficam mais próximas e dependentes dos seus dispositivos móveis. Estatísticas nos mostram que, já em 2015, as vendas de smartphones e tablets superam as vendas de computadores e notebooks.

As empresas precisam se manter próximas aos seus clientes e/ou público alvo. Logo, daqui para frente elas precisam necessariamente estar inseridas nos smartphones/tablets das pessoas. Estamos entrando então na Era dos aplicativos.

Algumas vantagens dos aplicativos em relação aos sites com versões para dispositivos móveis:
  • Pela simples presença do ícone dentro do celular, o aplicativo tem o potencial de criar um vínculo um pouco mais forte e recorrente do usuário com o serviço do que um site móvel marcado nos favoritos do navegador.
  • Nos aplicativos, toda a parte da interface já está 'instalada' no celular, o que implica em um tráfego de dados muito menor para se acessar um determinado conteúdo da internet. Ou seja, para grande maioria dos usuários, isso significa um custo bem mais baixo pelo uso do serviço, além da rapidez no acesso a informação.
  • O aplicativo possibilita uma melhor utilização de recursos gráficos e de interface, proporcionando um uso mais rápido e agradável para o usuário.
  • É possível disponibilizar conteúdo (todo ou parte dele) para ser acessado offline.
  • Por meio de notificações, é possível informar ao usuário que existe conteúdo do seu interesse disponível no aplicativo.

Seja inovador! Ofereça ao seu público o que há de mais novo no mercado, antes dos seus concorrentes!

Solicite o seu orçamento!

O conceito de computação em nuvem (em inglês, cloud computing) refere-se à utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet, seguindo o princípio da computação em grade.

O armazenamento de dados é feito em serviços que poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados. O acesso a programas, serviços e arquivos é remoto, através da Internet - daí a alusão à nuvem. O uso desse modelo (ambiente) é mais viável do que o uso de unidades físicas.

Empresas como Amazon, Google, IBM e Microsoft foram as primeiras a iniciar uma grande ofensiva nessa "nuvem de informação" (information cloud), que especialistas consideram uma "nova fronteira da era digital".

Características de computação em nuvem:
  • Provisionamento dinâmico de recursos sob demanda, com mínimo de esforço;
  • Escalabilidade;
  • Uso de "utilility computing", onde a cobrança é baseada no uso do recurso ao invés de uma taxa fixa;
  • Visão única do sistema;
  • Distribuição geográfica dos recursos de forma transparente ao usuário.

Redução de custos aliada a ambiente altamente disponível e confiável! (GOOGLE APP ENGINE)

Solicite o seu orçamento!

Em Construção...

Solicite o seu orçamento!

© 2017 - Agile TI ®
77 98803-8220 - 77 99938-3888
Vitória da Conquista, Bahia, Brasil